você quer ter uma ForteMente para trilhar seu caminho com equilíbrio? sim não
Post Forte

Ensinamento

Post
Mulheres: como lidar com as novas preocupações dos novos tempos

Já se foi o tempo em que diziam que lugar de mulher era em casa, cuidando dos filhos e da família. 
A realidade é outra, onde elas passam a assumir multitarefas e nesse momento surgem perguntas e inseguranças. 
"Como lidar com tudo que tenho que fazer?"
"Tem como me sentir realizada emocional, pessoal e profissionalmente?". 

 

Aproveite a Promoção do Curso Fortemente



De fato, assumir tantas responsabilidades requer equilíbrio, e diferente do que muitos dizem por aí, é preciso paciência e dedicação para encontrá-lo. Aquela máxima do "a pratica leva à perfeição" se aplica bem nesse caso, porque num tempo em que tudo é multitarefa, multitela, multi-tanta-coisa, é difícil estar plenamente concentrada no agora. 

E não é pra menos, mesmo assumindo o controle de suas vidas profissionais, a tarefa de cuidar da casa e da família continua sendo majoritariamente associada a figura feminina. Não seria de se admirar que isso gerasse um sentimento de sobrecarga. 
Nesses casos, além de buscar uma organização na distribuição de tarefas e nas relações é preciso encontrar seu próprio equilíbrio emocional para alcançar o máximo desenvolvimento pessoal.

Saiba separar o que é trabalho, o que é relação e quem é você mesma. Isso é o que mais importa! 

Um termo importante na compreensão e prática do Mindfulness - técnica ensinada no Programa ForteMente - que pode te ajudar nesse processo é aceitação! 
Mas veja bem, não estou falando de comodismo ou conformismo, muito pelo contrário, falo do desafio que é perceber e identificar seus próprios sentimentos e aceitar o que o momento presente está te oferecendo, sem julgamentos, sem rejeitar o desagradável, nem desejar que o agradável permaneça. 

 

Conheça o Programa de Desenvolvimento Pessoal Fortemente



Eu sei que às vezes o trabalho te exige mais do que o estipulado no contrato, talvez você tenha um filho que chora porque quer que você brinque mais um pouquinho e acaba te exigindo dedicação 24h, ou talvez você tenha que lidar com a cobrança por não querer constituir uma família (problemas que a mulher moderna enfrenta sim!). 

Então, um caminho para trazer mais calma para a sua rotina atribulada é dedicar plena atenção a cada etapa e tarefa do seu dia. Isso vai te garantir uma maior produtividade e criatividade e vai evitar que você se esqueça de pequenas coisas (ou nem tão pequenas assim). Não preciso nem dizer que todos esses benefícios vão garantir uma vida com menos estresse e mais plena, não é?  

Vamos caminhar juntos para as mudanças que te farão se sentir como um mulher realmente empoderada e com uma mente forte?

 

Saiba Mais Sobre o Curso Fortemente