você quer ter uma ForteMente para trilhar seu caminho com equilíbrio? sim não
Post Forte

Ensinamento

Post
A paciência com as "antas"!

Sete e vinte da manhã e você a caminho do trabalho. 
Distribuindo sorrisos e cheio de energia positiva. 
Mas, um instante e pronto. 

Lá está aquela figura que você carinhosamente chama de anta passando novamente à frente sem dar seta. O sorriso se foi, o mau-humor chegou e a energia positiva deu lugar à raiva e a um gosto amargo na boca. Outra vez, o trânsito lhe tirando a paciência. Está aqui um exemplo muito comum a grande parte da população que tem de encarar o trânsito diariamente. São os pequenos fatos do cotidiano que podem ativar emoções que não nos são agradáveis e impedir que consigamos seguir no nosso desenvolvimento pessoal.

 

Aproveite a Promoção do Curso Fortemente



Perder a calma frente às situações, sejam enormes ou pormenores, nos tira a capacidade de compreender a realidade daquele instante. Assim, responder com raiva ao fato impede que você consiga ter uma real avaliação e vivencie com clareza o que está acontecendo. 
A raiva é natural e vai surgir milhares de vezes enquanto você viver. Sim! Ou você acha que as "antas" serão extintas? 

O que você precisa compreender é como lidar com esse sentimento. 
Pense: quais situações lhe tiram a paciência? O erro do funcionário, a vizinha que caminha de salto no andar de cima, o filho e suas irresponsabilidades? Pois volto a afirmar, como as "antas" do trânsito, todas as centelhas que provocam sua irão continuar existindo. Queira você ou não. 

Então, como lidar? Simplesmente sabendo controlar suas emoções. 
Está aí o nosso real propósito e ao que mais dedico no Programa ForteMente: o desenvolvimento pessoal. 

Saber aquietar a mente é fundamental e vou lhe explicar um pouco mais nesse vídeo.

 



O primeiro passo para que você consiga vencer o que lhe causa raiva é ter a aceitação radical de que é preciso viver o momento presente. Seja ele bom ou ruim aos seus olhos. 

Depois é preciso saber vivenciar seus sentimentos que surgem com cada evento que forma o bem mais valioso do universo, a tal da vida. E você sabe que só tem uma, assim como você tem apenas um momento que nunca mais se repetirá. 

Por isso, venha comigo pelo ForteMente. 
Nosso programa lhe trará técnicas para que você entenda, respeite e vivencie de maneira mais leve suas emoções e sentimentos. 
O convite está feito. Agora, só depende de você decidir sobre o que é melhor para você ;)

 

Saiba Mais Sobre Nosso Curso